Uma programação 100% caxiense, com ritmos, cores, identidade, valorização da cultura e das manifestações artísticas caxiense. Começa nesta quinta-feira (24) e segue até a próxima quarta-feira (30), o São João Que A Gente Quer em Casa 2021.

Promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, a gestão municipal tem a honra de prestigiar a todos os artistas da “Princesa do Sertão”. E, com o coração cheio de alegria, mesmo que à distância por conta da pandemia, toda a população de Caxias (MA) vai conferir de casa, por meio de lives, todas as atrações.

O São João Que A Gente Quer em Casa, prestigiou dentro do Edital nº 02/2021 167 atrações que englobam mais de 800 pessoas, que são os fazedores da cultura caxiense, e que estão sendo beneficiados com os recursos da gestão municipal voltado para ajudar a classe artística da “Princesa do Sertão” nas seguintes categorias: DJs (colecionador de vinil), cantor solo, cantor e músico, trio de pé de serra, apresentador teatral, grupos culturais, esquema musical, bumba-meu-boi e bandas.

Prepara-se Caxias! Porque o São João Que A Gente Quer em Casa, começa nesta quinta-feira (24) a partir das 18h, o evento virtual será transmitido ao vivo pelas plataformas digitais da Prefeitura de Caxias (MA). Confira a programação: