A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou um “Arraial Drive Thru” para as crianças assistidas pelo Centro de Convivência do bairro Salobro. Ao todo, 80 crianças participaram da ação, mantendo o distanciamento social e seguindo as medidas sanitárias devidas.

O Arraial do Centro de Convivência do Salobro, referenciado pelo CRAS Pirajá, foi realizado em estilo drive thru. A equipe ornamentou o local, e essa foi a melhor forma que encontramos para minimizar um pouco os efeitos causados pela pandemia aos nossos usuários”, destaca Aline Raynara, Coordenadora dos Centros de Convivência.

A equipe do Centro de Convivência ornamentou o local e também distribuiu um kit, alusivo ao momento festivo. As ações da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estão sendo realizadas em várias comunidades, como uma forma de manter viva a tradição do período junino na Princesa do Sertão.

“É mais uma ação realizada com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, onde foi entregue para as crianças um kit com pipoca e cachorro quente, o público que participou foi de 4 a 15 anos”, afirma Maria Rita, administradora do Centro de Convivência do Bairro Salobro.