A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou novamente a faixa etária de vacinação para o público em geral. A partir desta terça-feira (29), pessoas a partir de 25 anos já podem tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, destacou a rapidez no processo de imunização contra a Covid-19 no município. “Em Caxias, a nossa imunização tem sido eficiente e com isso, conseguimos reduzir o número de óbitos e internações. Vamos continuar trabalhando para que nossa população seja vacinada”, disse.

A vacinação está acontecendo, de segunda a sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esporte Governador João Castelo; e de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Caxias Shopping e SESI/SENAI.

Para ser vacinado (a), é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência.