A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Urbanismo, que faz parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vai construir uma quadra de vôlei para os desportistas.

Em visita ao local, na manhã dessa quarta-feira (30), o secretário municipal adjunto de Urbanismo, Gentil Neto, conversou com os interessados no projeto, e, destacou que a gestão municipal vai trabalhar para entregar logo logo a praça esportiva.

“Aqui vai ser feita uma quadra de vôlei para que a comunidade da Cohab e adjacentes possam ter a prática de esporte, então vai ser muito bom, porque a prática de esporte ajuda na saúde. Então, quem ganha é a comunidade. A gente pretende entregar entre um e dois meses. É claro que vamos trabalhar para entregar o quanto antes”, afirma Gentil Neto, secretário municipal adjunto de Urbanismo.

“A solicitação foi do professor para que a gente intercedesse junto a prefeitura. Eles pediram, foi uma solicitação deles. Hoje nós viemos ao marco zero da obra. Queremos agradecer ao vereador Teódulo e Cinthya Lucena, e ao nosso Prefeito Fábio Gentil”, afirma Queiróz Neto, assessor parlamentar.

“Nós tivemos alguns problemas com a prática esportiva aqui na rua. Então, nós fizemos um planejamento, mas a coisa foi ampliando até que chegou aos ouvidos do poder público. Hoje o Gentil está aqui, e, ele nos informou que em curto prazo vão executar a obra. A comunidade agradece. Eu já falei de outras ideias para a gente ajudar a nossa comunidade”, afirma Antônio José, professor.

O local das futuras instalações, fica na Avenida Avenida Jerusalém na Nova Caxias, ao lado da Praça Élida Gisele, ao lado do Conjunto Cohab.

Palavras chaves: ,