A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), realizaram na tarde desta segunda-feira (5), o encerramento da 1ª etapa de capacitação profissional ofertada para as recepcionistas que compõem a Secretaria e os visitadores do Programa Criança Feliz.

Com o tema “Humanização no Atendimento do Servidor Público”, a capacitação teve início no dia 28 de junho e se estendeu até esta segunda-feira (5). O aprimoramento visa auxiliar a formação dos colaboradores, além de promover a melhoria do trabalho desenvolvido por esses profissionais.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, a assessora especial da Prefeitura, Amanda Gentil, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes e a secretária adjunta da pasta, Kiara Braga, também estiveram presentes e acompanharam de perto o encerramento da capacitação, e reforçaram a importância de se investir na qualificação profissional do setor público, aperfeiçoando a qualidade dos serviços prestados à população.