A reunião dos conselheiros da Assistência Social nessa segunda-feira (05), ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), juntamente com a comissão organizadora para alinhamento da Conferência Municipal de Assistência Social.

O objetivo da reunião foi traçar as estratégias que serão implementadas durante a realização da Conferência Municipal. O evento envolve órgãos do poder público e da população, em um momento, onde gestores, técnicos, prestadores de serviços e usuários da política se reúnem para juntos debaterem ações e alternativas para o fortalecimento das políticas públicas de assistência social. As Conferências Municipais de Assistência Social deverão ocorrer em todos os municípios até o final do mês de agosto.

Palavras chaves: