A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da gestão de projetos recebeu a visita em Caxias (MA), de Jousy Lima, fundadora e presidente da Associação de Pequenos Empreendedores do Estado do Piauí (ASPEPI) e consultora do SEBRAE. Ela esteve no encerramento das atividades na Semana Municipal do Artesanato Caxiense nessa sexta-feira (9), no Centro de Cultura.

“Recebemos a visita de Jousy Lima, e em breve teremos várias novidades para nossas artesãs e artesãos de Caxias -MA”, relata Francyane Barradas, gestora de projetos da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres .

Durante a visita às artesãs, Jousy Lima, parabenizou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Políticas para  Mulheres e Secretaria de Cultura, ao colocar as profissionais em contato com o público em uma semana de atividades. Maria Josealvares Lima e Sousa (Jousy Lima), possui pós-graduação em turismo de negócios e eventos, bacharelado em turismo, e realiza exposições, palestras, feiras, eventos, seminários na área do turismo, negócios e empreendedorismo. A gestão de projetos da secretaria, está buscando ampliar o diálogo com a profissional para que seja feito um intercâmbio com alguém que possua vasta experiência na área, para que os artesãos caxienses  ganhem em conhecimento e promovam a geração de renda e encarem seus negócios com cada vez mais profissionalismo.

Palavras chaves: