Na manhã desta segunda-feira (12), a Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), recebeu um micro-ônibus adaptado com capacidade mínima para 21 passageiros, 1 cadeirante e o motorista. O veículo foi adquirido através do MOB-Suas, programa de Mobilidade de Assistência Social do Ministério da Cidadania.

No ato solene, que foi realizado na capital São Luís, estiveram presentes: o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e a secretária da SMADS, Ana Lúcia Ximenes. Vale destacar, que Caxias foi uma das poucas cidades do Maranhão contempladas através de propostas apresentadas no Sistema de Convênios e Contratos de Repasses (SICONV) pelo Ministério da Cidadania no exercício de 2020.

O prefeito Fábio Gentil, que esteve acompanhado da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), Ana Lúcia Ximenes, em São Luís (MA), falou a alegria de mais uma conquista para a cidade. “Estamos no Parque Bom Menino, e recebemos um micro-ônibus, que será destinado a Assistência Social e aos programas que integram a pasta, principalmente os nossos idosos. Para nós, é uma satisfação trabalhar pela Assistência Social”, afirma Fábio Gentil, prefeito de Caxias.