A Prefeitura de Caxias segue fazendo parcerias importantes para o engrandecimento do município. O vice-prefeito, Paulo Marinho Jr, buscou junto ao Superintendente, Danivan Borges Lacerda, do Banco do Nordeste, e agora os frutos estão chegando. Um curso oferecido pelo Banco do Nordeste para projetistas, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, fará a seleção de agrônomos e técnicos agrícolas para passarem por aprimoramento em seus conhecimentos, que em seguida serão aplicados no município.

O Bando do Nordeste agora solicita o envio dos nomes dos profissionais interessados em apresentar projetos para o Banco do Nordeste, com a finalidade de articulação de treinamento voltado a este público, como estratégia para ampliar o acesso ao crédito e financiamentos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste aos empresários/produtores de Caxias e região dos Cocais.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca já está fazendo a seleção com os técnicos para passarem pelo curso. Todo o curso deve ser ministrado de forma virtual.