A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visando a maior cobertura vacinal contra a covid-19 no município, vai realizar a aplicação da primeira dose para a população em geral a partir de 18 anos, além da aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca, na Praça do Ipem, no bairro Seriema. A ação vai acontecer de 20 a 23 de julho, das 8h às 17h.

Além disso, a vacinação segue acontecendo de segunda a sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo e de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping Center e SESI/SENAI.

Para se vacinar em todos os pontos de vacinação, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência no nome da pessoa que irá se vacinar, caso não tenha, é necessário apresentar o título de eleitor.