A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, através da Coordenação Municipal da Juventude, realiza a Jornada da Juventude em Caxias (MA). O evento será iniciado a partir do dia 5 de agosto, data na qual foi instituído o Estatuto da Juventude (Lei 12.852/2013).

Em parceria com as organizações juvenis, a Coordenação Municipal da Juventude de Caxias (MA), promove de 5 a 12 de agosto a Jornada da Juventude, ofertando espaços formativos, esportivos, culturais, intercâmbios, fórum, participação comunitária, além de trocas de experiências entre a diversidade juvenil de Caxias (MA). A programação ainda será divulgada pelas redes sociais da Prefeitura de Caxias (MA).

“É um evento que marca o mês de agosto, o  país inteiro celebra a Semana da Juventude. E nosso evento começa no dia 5 e termina no dia 12 de agosto, que é o dia Internacional da Juventude. Nós vamos ter várias atividades, em parceria com outras secretarias municipais”, frisa Kátia Braga, coordenadora municipal da Juventude de Caxias (MA).