Os trabalhos de recuperação das ruas que ainda não têm calçamento na cidade de Caxias, seguem sendo realizados pela gestão municipal. A 1ª travessa Prof. Leôncio Magno, no bairro Volta Redonda já está recebendo os bloquetes de piso sextavado que serão implantados nos próximos dias. No local, os moradores estão alegres com os cuidados da gestão municipal. O prefeito Fábio Gentil esteve no local no último final de semana e garantiu aos moradores que a rua seria recuperada.

“Esse trabalho vai ser muito bom, porque aqui quando chovia era muito ruim, a água ficava empossada e chegava até a invadir as casas. Esse trabalho chegou em boa hora”, disse dona Rosa Maria, moradora da 1ª Travessa Professor Leôncio Magno.

“Vai ficar bonito demais, era o que a gente esperava, agora o prefeito entrou e vai arrumar. Tudo tem seu dia”, destaca dona Maria Santana, moradora da 1ª Travessa Prof. Leôncio Magno.

No Bairro Mutirão, a Rua Edson Vidigal também vai receber os trabalhos de calçamento com o piso sextavado, piso que é produzido na Unidade Prisional de Ressocialização de Caxias (MA) e está sendo implantado nas ruas da cidade, através de cooperação entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado.

No bairro Novo Tamarineiro, o trabalho de terraplanagem também está sendo realizado, e a Prefeitura de Caxias vai implementar o piso sextavado em ruas da comunidade.