O Mirante da Balaiada que integra o Complexo Turístico Balaiada, administrado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, estreia nesta sexta-feira (30), o projeto Serenata ao Entardecer, a partir das 18h. Logo na abertura teremos as seguintes atrações: Rogério Dumont, Marechal e Banda Lira Municipal.

“Esse projeto tem por objetivo oferecer boa música como a seresta e outros ritmos aos caxienses de todas as idades que visitam o Mirante da Balaiada. Como aqui nós temos um dos mais bonitos pôr do sol do Maranhão, nós resolvemos aliar o útil ao agradável, trazendo boa música para as pessoas que visitam o entardecer, músicas que agradam diferentes gostos musicais”, destaca Célia Mesquita, administradora do Mirante da Balaiada.