A gestão municipal fará investimento na ordem de R$ 12 milhões com recursos próprios na área da infraestrutura, como recuperação de ruas com calçamento em piso intertravado e asfaltamento. O anúncio foi feito pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, durante as festividades alusivas aos 198 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil.

“O município licitou agora R$ 12 milhões em obras públicas, em obras que irão enaltecer o nosso município, obras como calçamento e asfalto. Nós estamos investindo com recursos próprios para que os nossos irmãos caxienses possam ter mais qualidade de vida”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

A proposta é continuar o trabalho de transformação da malha urbana da cidade, paisagem que já vem sendo transformada em diversos bairros da cidade, e que ganharam piso novo, a população tem melhorado a qualidade de vida, saúde preventiva, e paisagismo diferente, é o caso do bairro São Francisco, que está recebendo ruas com piso intertravado, na Vila São José que teve todas as ruas calçadas com piso intertravado, da Avenida Beira Rio e imediações do Parque da Cidade, agora esse trabalho será mais intensificado.