O engenheiro civil, José Miguel Viana, é o novo secretário municipal de Infraestrutura de Caxias (MA). Ele assume o comando da pasta no lugar do também engenheiro, Murilo Novais, que se afastou por motivos de saúde e orientação médica. A nomeação do secretário foi feita no dia 3 de agosto de 2021, como consta no Diário Oficial do Município.

“Fui convidado pelo prefeito Fábio Gentil para exercer esta função, e está sendo uma satisfação muito grande poder voltar a minha cidade. Estou preparado para desenvolver um bom trabalho em benefício da população”, destacou José Miguel, secretário municipal de Infraestrutura.

José Miguel tem 40 anos de atuação no serviço público nas áreas da construção civil, planejamento e gestão, tanto no município de Caxias, quanto na capital São Luís e no Governo do Estado do Maranhão. Em Caxias, foi secretário de Obras em outras duas oportunidades, além de exercer a função de vice-prefeito no município no período de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004.

O novo secretário de Infraestrutura foi apresentado aos secretários adjuntos de Urbanismo, Limpeza, Transportes, Obras e Habitação da SINFRA. A reunião contou com a presença do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e do ex-secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.