Na tarde desta terça-feira (10), o Complexo Hospitalar Gentil Filho realizou uma comemoração em alusão ao Dia dos Pais, neste ano comemorado no dia 8 de agosto, para os funcionários da unidade. Durante o evento, foram sorteados brindes para os profissionais presentes, além de distribuição de lembranças.

Amanda Gentil, secretária municipal de Governo, que esteve presente no evento, falou da satisfação em participar da comemoração na unidade. “Eu faço questão de participar de todos os eventos, como Dia das Mães, Dia dos Pais, além das confraternizações no final do ano, pois nossos funcionários merecem ser valorizados, principalmente nesse momento de pandemia onde o esforço é muito maior. Hoje estou representando meu pai que está com o vice-governador em busca de recursos para nossa cidade, também representando a minha avó que não pode está aqui”, disse.

A diretora do Complexo Hospitalar Gentil Filho, Lívia Sena, ressaltou a parceria entre os funcionários e a direção da unidade. “Eu me sinto em meio a minha segunda família, os funcionários do Complexo Hospitalar Gentil Filho são pessoas que já estão aqui há muito tempo, e têm uma relação de família e de parceria. São colaboradores com quem me sinto muito a vontade de trabalhar e que estão sempre dispostos a ajudar”, frisou.

Francisco Aguiar, funcionário da unidade, agradeceu a comemoração realizada em alusão ao Dia dos Pais. “A gente só tem a agradecer a diretora do hospital, Lívia Sena, a Amanda Gentil, a Dona Rosário e o prefeito Fábio Gentil, por essa pequena lembrança que eles estão fazendo para gente, reconhecendo nós que somos pais e profissionais de saúde que trabalhamos aqui. Estamos em momento de pandemia, arriscando muito as nossas vidas pelas pessoas que estão aqui, que também são pais, então só temos muito a agradecer por essa homenagem”, disse.