Em Caxias, o número de vacinados com primeira e segunda dose da vacina contra covid-19 segue aumentando. Na última semana, entre os dias 16 e 21 de agosto a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, registrou mais de 11 mil doses aplicadas no município.

A gestão municipal continua realizando a vacinação em 3 pontos de vacinação, de segunda a sábado, das 8h as 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo, e de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping Center e SESI/SENAI. A faixa etária de vacinação está aberta para pessoas a partir de 12 anos, idade mínima permitida pelo Ministério da Saúde.

Para se vacinar é necessário que o menor esteja acompanhado dos pais ou responsáveis e apresente os seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto, comprovante de matrícula ou comprovante de residência em nome dos pais.

Para pessoas maiores de 18 anos os documentos necessários para a vacinação são: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto, comprovante de residência em seu nome, caso não tenha, levar título de eleitor.

Palavras chaves: ,