A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres está levando por meio de parcerias, o artesanato caxiense a outros municípios.

O projeto intitulado de “Artesã que Empreende, vende”, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Sala do Empreendedor do município de São João do Sóter.

“Agradecemos a Secretaria da Mulher por nos apoiar através de projetos, feiras e eventos, para a divulgação e venda de nossos artesanatos”, destacou Neta Pinheiro, presidente da Associação dos Artesãos de Caxias (MA).

“Nossa Secretaria vem trabalhando com capacitações, treinamento, alinhamento para nossas artesãs em parceria com a Associação do Artesão de Caxias e presidente Neta Pinheiro agora estamos impulsionado novas oportunidades para geração de renda, participação de feiras e eventos culturais tudo que venha a agregar valor para os artesãos e para seus produtos”, destaca Francyane Barradas, coordenadora de projetos da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Palavras chaves: