A Campanha Agosto Lilás se fez presente em uma ação do Centro de Convivência do bairro Salobro nesta segunda-feira (30). O mês de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres também foi marcado por um aulão que contou com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

A ação foi desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) que realizou durante todo o mês de agosto, muitas atividades tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

As ações da Campanha Agosto Lilás visam a conscientização de que a violência contra a mulher deve ser encerrada, e que nos lares reine a paz, o amor, o companheirismo e a colaboração.