A Operação Cidade Limpa, da Prefeitura Municipal de Caxias, esteve no bairro Seriema nessa sexta-feira (3). Os trabalhos iniciaram em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), recebendo melhorias na limpeza pública, da mesma forma que o restante do perímetro urbano.

“Estou achando excelente essa limpeza geral que tem sido realizada na cidade. No meu bairro, o carro do lixo passa três vezes por semana. Têm algumas pessoas que colocam lixo na rua porque quer, pois o carro passa frequentemente, disse Antônio Bogéa, morador do Seriema.

A proposta é que a população possa colaborar com a coleta diária, que passa três vezes por semana em mais de 85% da cidade de Caxias. A Operação Cidade Limpa iniciou no bairro Volta Redonda, passou pela Nova Caxias, Castelo Branco, Cohab, Centro e agora está percorrendo os bairros mais periféricos da cidade.