Seguindo com as ações da campanha de prevenção ao suicídio e valorização da vida “Setembro Amarelo”, a Prefeitura Municipal de Caxias-MA, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), vai realizar nesta quarta-feira (8), a segunda live em alusão a campanha.

Com o tema: “Desmistificando a psiquiatria e os principais transtornos mentais. O uso abusivo de álcool e outras drogas”, a live será transmitida a partir das 20h através do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde (@secretariasaudecx).

A live terá como mediador o coordenador da Rede de Atenção Psicossocial, Luis Fernando e como convidados o psiquiatra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) III, Carlos Alexandre e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil. A Campanha do Setembro Amarelo teve início em 2015 no Brasil e tem por objetivo, conscientizar e prevenir os casos de suicídio no país.

Palavras chaves: ,