A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma força tarefa, que inclui a execução de vários serviços nas principais vias públicas da cidade. Os trabalhos foram iniciados pelo bairro Pirajá.

Dentre os serviços a serem executados estão: roçagem, capina, raspagem de sarjeta, retirada de entulho, varrição, tapa buracos, substituição de meio fio danificado, pintura de meios fios, pintura de quebra molas e outras sinalizações.

Esta semana os trabalhos começaram na Avenida Central e no bairro Pai Geraldo, depois seguirá pela Praça Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Trizidela, Praça do Pantheon e Praça da Chapada, no Centro, além do bairro Refinaria.

Dentro da força tarefa estão inclusos serviços nos corredores da Avenida Alexandre Costa e proximidades, Avenida Volta Redonda, Avenida da Coheb e arredores, e na Avenida Santos Dumont.

“Elegemos os corredores principais e vamos manter continuamente esses trabalhos. Além do impacto visual que queremos causar, tem a questão sanitária, o que nos preocupa bastante”, afirma o secretário de Infraestrutura, José Miguel.