A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade a Operação Tapa Buracos em toda a cidade. Nesta quinta-feira (23), as equipes se concentraram na Travessa Acrísio Cruz, localizada no bairro Centro.

A Operação Tapa Buracos reiniciou este mês de setembro e já passou pela Avenida da Rodoviária, no bairro Volta Redonda e pela Avenida Santos Dumont nos bairros Seriema e Antenor Viana.

Além da operação, a Prefeitura está realizando serviços de roçagem, varrição, raspagem de sarjeta, pinturas de meio fio, revitalização da sinalização horizontal e outras sinalizações. O trabalho faz parte de uma força tarefa que a Secretaria está executando nos principais corredores da cidade.