A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou na manhã desta quinta-feira (7), a entrega de cestas básicas às famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Engenho D’água) e Centro de Convivência do Povoado Descanso, no 2º Distrito de Caxias (MA).

Durante as entregas toda a equipe que compõe a Proteção Social Básica esteve presente. A ação faz parte do Programa Comida na Mesa do Governo do Estado do Maranhão, que visa proporcionar às famílias carentes, o acesso a uma alimentação digna, principalmente aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e que foram prejudicadas pela pandemia.