O Governo do Estado do Maranhão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou na manhã desta quinta-feira (14), a entrega de cestas básicas às famílias atendidas pelos Centros de Convivência do Idoso (CCIs) dos bairros Castelo Branco e Seriema.

Na ocasião, estiveram presentes para a entrega das cestas básicas, a coordenadora dos CCIs, Libbya Cantanhede, supervisores e demais funcionários que compõe estes equipamentos.

A ação faz parte do Programa Comida na Mesa, do Governo do Estado do Maranhão, que visa proporcionar acesso a alimentação digna para famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar, como também as que foram prejudicadas pela pandemia.