Neste sábado (16) a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Ponte e Luiza Queiroz. A campanha tem como objetivo a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescente menores de 15 anos.

As vacinas disponibilizadas serão as de hepatite A e B, penta, pólio inativa, pólio oral, rotavírus, pneumocócica 10 – valente, meningocócica C, febre amarela, tríplice viral, DTP, varicela, difteria, tétano adulto, meningocócica ACWY, HPV quadrivalente e dTpa.

Além disso, a programação do Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação continuará sendo realizada durante todo o mês nas UBSs de diferentes bairros do município.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO DIA D DA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO

• 18/10 – UBSs Vila Paraíso e Santa Rita;
  • 19/10 – UBSs Antenor Viana, Vila Alecrim e Itapecuruzinho;
  • 20/10 – UBSs Vila São José, Clínica de Saúde da Família – UniFacema, Campo de Belém e Brejinho;
  • 21/10- UBSs Santo Antônio, Buenos Aires, Rodagem e Caldeirões;
  • 22/10- UBSs Mutirão e Cangalheiro;
  • 23/10- UBSs São Francisco e Castelo Branco;
  • 25/10- UBSs Baú e Cabeceira dos Cavalos;
  • 26/10 – UBS Fazendinha;
  • 27/10 – UBSs Trezidela e Chapada;
  • 29/10 – UBSs Volta Redonda e Pirajá;
  • 30/10 – UBS do Povoado Caxirimbú.