O Governo do Estado do Maranhão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), dando continuidade as entregas de cestas básicas, prestigiou na manhã dessa segunda-feira (18), as famílias atendidas pelos Centros de Convivência do Idoso dos bairros: Trezidela, Ponte e Cohab.

Durante a entrega estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes, a Coordenadora dos CCIs, Libbya Cantanhede, supervisores e demais funcionários que compõe estes equipamentos.

A ação faz parte do Programa Comida na Mesa, do Governo do Estado do Maranhão, que visa proporcionar acesso à alimentação digna para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar, e que foram prejudicadas pela pandemia.

Palavras chaves: ,