A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), dá continuidade à força tarefa com a execução de diversos serviços em toda a cidade. Nesta terça-feira (19), as equipes estiveram realizando limpeza do Parque Balneário Veneza e arredores.

As equipes intensificaram os serviços às margens da MA-034 e em uma área do bairro Fumo Verde, com máquinas e homens trabalhando. Já na área interna do Parque Balneário Veneza e nas imediações, os serviços incluíram a retirada de vegetação, entulhos e lixo.

Em uma das áreas foi colocado piçarra e retirado um pequeno lixão que estava se formando. Além da limpeza, foi realizado o serviço de Tapa Buracos em toda a MA-034, que leva ao Balneário Veneza.

A Força Tarefa iniciou no mês passado e já incluiu: roço, capina, raspagem de sarjeta, varrição, tapa buracos, substituição de meio fio danificado e pinturas de meio fios e quebra molas.

“Nosso objetivo é realizar esses trabalhos nas principais ruas, avenidas e praças do município a fim de manter a cidade mais limpa e bonita”, destaca José Miguel, secretário municipal de Infraestrutura.