A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, em parceria com os Amigos na Luta Contra o Câncer (Anlucc), realiza nesta quarta-feira (20), mais uma Quarta Rosa, a partir das 16h, na Praça Nossa Senhora de Nazaré, localizada no bairro Tresidela.

A ação também conta com a parceria da Associação dos Artesãos de Caxias e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

A Quarta Rosa é uma forma de mobilizar as mulheres com o propósito de fazê-las buscarem a prevenção contra o câncer de mama cada vez mais cedo. Diversos serviços serão ofertados para as mulheres durante o evento, tais como: consultas, testes rápidos, rastreamento mamográfico, lazer, atrações culturais, dentre outras. Então, você mulher é nossa convidada especial.