A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar neste sábado (23) o dia D da Campanha Nacional de Multivacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros São Francisco e Castelo Branco. A campanha tem como objetivo a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

As vacinas disponibilizadas serão as de hepatite A e B, penta, pólio inativa, pólio oral, rotavírus, pneumocócica 10 – valente, meningocócica C, febre amarela, tríplice viral, DTP, varicela, difteria, tétano adulto, meningocócica ACWY, HPV quadrivalente e dTpa.

Além disso, a programação do dia D da Campanha Nacional de Multivacinação continuará sendo realizada durante todo o mês nas UBSs de diferentes bairros do município.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO DIA D DA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO:
23/10- UBSs do São Francisco e Castelo Branco
25/10- UBSs do Baú e Cabeceira dos Cavalos