A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), está intensificando os trabalhos de revitalização das ruas do bairro São Pedro, ao lado do Conjunto Pampulha. Nessa segunda-feira (25), teve início a terraplanagem numa das grandes avenidas do bairro.

Os moradores estão satisfeitos com os trabalhos. “Aqui quando chove empossa água e fica complicado de passar. Com os trabalhos a gente espera que seja resolvido tudo isso. Nós confiamos no prefeito”, afirma, Cícero Pereira.

A obra está a todo vapor, com máquinas e homens trabalhando. As ruas estão passando pela etapa de nivelamento. A prefeitura vai asfaltar as avenidas principais do bairro e levar calçamento para as vias paralelas. Outro trabalho que também será realizado em todo o bairro será a Regularização Fundiária, permitindo a cada morador os títulos dos locais onde moram.

O bairro também será todo iluminado por luminárias de LED nos postes, e ainda será beneficiado com a construção de uma escola. “Nós fizemos uma visita ao local e vimos que as obras estão a todo vapor. Esperamos que agora o bairro seja contemplado com as melhorias e a população fique satisfeita”, destaca o secretário de Infraestrutura, José Miguel.

Palavras chaves: ,