A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), recebeu nessa terça-feira (26), representantes da URE Caxias para tratar sobre a parceria já existente entre o município e o estado no transporte escolar e logística. A agenda foi ampla e muito importante tanto para o município como para o estado.

Segundo a gestora da URE, Marciana Bezerra, a reunião foi importante, pois os assuntos são de interesses comuns, entre município e estado. “Esse encontro entre eu, integrantes da URE, a secretária de Educação, Profª Ana Célia Damasceno, gestores e coordenadores da SEMECT, foi para resolvermos demandas no que tange o transporte escolar, em que a secretária se comprometeu em ajudar, falamos ainda sobre a aplicação da prova do SAEB, dentre outros assuntos importantes para a educação de Caxias”, frisa Marciana Bezerra, gestora da URE.

A secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), Ana Célia Damasceno, destacou que as demandas da URE serão atendidas e todos estão somando esforços para que juntos possam colaborar para que o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB) seja um sucesso.

“Aqui estamos mais uma vez, realinhando e selando essa parceira importante. A gestora da URE nos fez algumas solicitações, na qual prontamente nos comprometemos em ajudar e colaborar. Para tanto, não mediremos esforços para melhorarmos a educação em nosso município, e toda parceria é sempre bem vinda, principalmente quando temos um só objetivo que é a melhora do setor educacional, e nós faremos o melhor para conseguirmos resultados referente a aplicação da prova SAEB, seja pela ajuda no que tange à colaboração no sistema de transportes públicos dentre outros”, destacou Ana Célia Damasceno, secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT).

Palavras chaves: ,