A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), levou a Campanha Outubro Rosa até o CRAS Engenho D’agua, no 2º Distrito. No local, foi realizada uma roda de conversa abordando a importância do autocuidado.

Na oportunidade, foi ressaltado o autocuidado, a prevenção e os exames de rotina. O momento também contou com o recadastramento do CadÚnico (Bolsa Família) e as entregas dos cartões do Programa Vale gás. O evento teve a presença da supervisora do equipamento, Miramar Prado e toda a equipe de profissionais do CRAS Engenho D’agua.

Já no Centro da Juventude do bairro Castelo Branco, foi realizado o Chá Rosa com as mães dos usuários, onde aconteceu uma roda de conversa abordando a temática da prevenção do câncer de mama, logo em seguida houve lanche e apresentações.

O momento contou com a presença da secretária Adjunta da SMADS, Kiara Braga; a coordenadora dos Centros da Juventude, Libbya Cantanhede, a supervisora do equipamento, Eline Araújo e toda a equipe de profissionais do CJ Castelo Branco.