A Prefeitura Municipal de Caxias-MA, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura recuperou um trecho da conhecida Avenida Matões do Residencial Eugênio Coutinho.

O trecho da Avenida que interliga a parte baixa, da parte alta da comunidade, estava intrafegável por conta da ação do tempo e intensidade das chuvas. No local foi implantado o calçamento de paralelepípedo e a via está em condições de trafegabilidade.

O local fica ao lado do Ginásio James Rodrigues e da Unidade Básica de Saúde do Residencial Eugênio Coutinho. O prefeito Fábio Gentil, destacou a importância da melhoria.

“Queremos dizer que a prefeitura continua trabalhando. Antes as pessoas davam uma volta para poder ter acesso à parte baixa. Agora todos podem ter acesso com tranquilidade”, frisa Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Palavras chaves: ,