A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a redução do intervalo da primeira e segunda dose da vacina Pfizer. Agora, todas as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante há 21 dias, ou mais, podem se dirigir a um dos pontos de vacinação do município para tomar a segunda dose.

Para tomar a vacina é necessário apresentar a caderneta de vacinação e um documento de identificação com foto. A imunização está acontecendo de segunda a sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo e de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping Center e na Clínica de Saúde do UniFacema.

Segundo dados do Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19, Caxias já aplicou 211.918 doses de vacinas, entre 1ª, 2ª e 3ª doses, das 261.071 que foram recebidas.