A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, através da coordenação do Mirante da Balaiada, realizou mais uma edição da Seresta à Moda Antiga, com Marechal, Banda Lira Municipal e Gilvan Lins.

“Nós queremos agradecer a todas as pessoas que comparecem todo final de mês para prestigiar este projeto. Queremos deixar o Mirante cada vez mais bonito para vocês”, destaca Célia Mesquita, coordenadora do Mirante da Balaiada.

“Que essa seresta possa virar uma tradição no Mirante da Balaiada. Queremos agradecer a colaboração da Banda Lira Municipal, do Marechal e do Gilvan Lins“, destacou Léo Barata, secretário Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

“Eu estou muito feliz por estar em Caxias e vê que a cidade está mais encantadora. Há 20 anos eu estive aqui, hoje estou retornando. Caxias é um manancial de poetas e artistas”, afirma Eduardo Sereno, escultor.

O evento acontece sempre no último final de semana do mês, visando resgatar as serestas do passado, tornando o ambiente do Mirante da Balaiada mais atrativo, regado por boa música e valorizando os artistas caxienses que animam sempre cada apresentação.