A Prefeitura de Caxias segue com a ornamentação da cidade de Caxias para o Natal iluminado 2021. Os profissionais à serviço da Secretaria Municipal de Infraestrutura, seguem por toda a cidade, colocando a iluminação especial. Eles estiveram instalando os arabescos que enfeitam os postes do canteiro central da BR-316 e que dão um colorido, embelezando a via para quem passa por Caxias.

A Iluminação especial do Natal Iluminado de Caxias 2021 já está sendo implantada. Em vários pontos da cidade, a exemplo de praças, igrejas, casa do Papai Noel, prédios públicos, Mirante da Balaiada e o Parque Balneário Veneza, dentre outros ambientes que também vão receber tanto a iluminação, quanto as árvores de natal gigantes.

A cada ano milhares de pessoas do Maranhão e outros estados brasileiros visitam a cidade gerando renda, e por isso, a rede hoteleira e gastronômica se preparam para receber todos os turistas que aproveitam o final do ano para vivenciar a experiência turística proporcionada por Caxias (MA).

Palavras chaves: , ,