Os trabalhos seguem adiantados no bairro São Pedro, as ruas estão sendo rebaixadas para evitar que a água fique acumulada. Os trabalhos estão sendo acompanhados por uma equipe do SAAE que presta toda assistência. Os moradores que sonhavam com as melhorias, esperam que todos os problemas sejam solucionados.

“Nós estamos fazendo o trabalho de rebaixamento das ruas para que depois possa ser feito o asfaltamento e o calçamento. É um serviço demorado, pedimos a compreensão dos moradores, pois é um trabalho que precisa ser feito para que esse transtorno da água acumulada deixe de existir”, destaca Tarantine, supervisor de obras da Sinfra.

“A gente espera que fique bom, porque hoje a água alaga tudo. Esse trabalho é muito importante”, disse Francisco dos Santos, morador do bairro São Pedro.

“É muito bom o que está sendo feito. Esse trabalho vai melhorar muito a nossa rua. Nós estamos acompanhando de perto”, disse José da Silva, morador do bairro São Pedro.

O bairro São Pedro receberá asfalto nas ruas principais, calçamento nas transversais, iluminação em Led e a construção de uma escola. O prefeito Fábio Gentil esteve na comunidade acompanhando os trabalhos de perto, e garante que todo o bairro vai receber melhorias.

“Estamos trabalhando aqui no bairro São Pedro, nossa equipe não para. Vamos entregar as ruas asfaltadas ou calçadas. Será feito uma escola na comunidade. Estamos valorizando os moradores do bairro São Pedro, podem ter a certeza que todo o bairro será contemplado”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).