A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), prestigiou o primeiro encontro presencial do curso de Agricultura Familiar promovido pela UEMANET, por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Caxias. Na ocasião, a secretária da pasta, Ana Célia Damasceno, se fez presente com sua equipe de trabalho em visita aos estudantes.

O coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Expedito Júnior, acompanhou a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), que também esteve acompanhada do gestor de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, Luciano Silva e do setor jurídico da SEMECT, Jamerson Levi.

A vistoria dos trabalhos faz parte do acompanhamento constante realizado pela gestão municipal, visando garantir que todas as normas sanitárias sejam seguidas, bem como as práticas pedagógicas.