A Prefeitura Municipal de Caxias (MA) e a empresa Berfeck Engenharia Eireli, convidam os moradores do bairro São Francisco e adjacências, para uma reunião aberta ao público na Unidade Escolar Municipal São Francisco, que será realizada nesta quarta-feira (17), a partir das 20h.

Na reunião será discutida a Elaboração de Estudos de Concepção e Projetos de Drenagem Urbana para o bairro. Haverá ainda um debate com a comunidade, mostrando os benefícios que a implantação do projeto irá trazer para a região, esclarecendo os principais pontos do projeto e suas intervenções.

Na ocasião, estarão presentes técnicos da empresa responsável pela elaboração do projeto, o secretário adjunto de Planejamento, Vidigal Torres, o secretário municipal de Infraestrutura, José Miguel, a secretária de Governo, Amanda Gentil e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil.