Devido o início do período chuvoso, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Urbanismo e Coordenação de Arborização, está atenta ao corte, poda e manutenção do verde na cidade. Nessa última semana, as equipes atenderam os principais pontos que precisavam de intervenções.

Foram feitos cortes e limpeza no Morro do Alecrim, Praça do Castelo Branco, Praça da Bíblia, Mirante da Balaiada, Praça Thales Ribeiro e Praça Gonçalves Dias. O trabalho de supressão e podas de árvores foram feitos na Praça da Família, Igreja Católica da Cohab, escritório da Guarda Municipal e Centro da cidade.

Além disso, as equipes estão seguindo o roteiro do Natal Iluminado, a fim de manter os principais pontos da programação limpos e bonitos.

“Nesta época do ano começam as chuvas, com isso nossas equipes estão atentas à questão das podas de árvores mais velhas, que correm o risco de cair. Estamos fazendo também a limpeza do roteiro do Natal Iluminado, que já é tradição. Queremos mostrar uma cidade limpa, arborizada e bonita para os nossos visitantes”, afirma Gentil Neto, secretário adjunto de Urbanismo.