Nesta quarta-feira (17) a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou vacinação contra covid-19 para os alunos do IFMA Campus Caxias. Durante a ação, que aconteceu das 9h às 15h, foram ofertadas 1ª e 2ª dose dos imunizantes disponíveis no município.

Paulo Rodrigues, coordenador de vacinação, destacou a importância da parceria da Prefeitura de Caxias com as escolas. “Estamos fazendo essa parceria com as escolas para resgatar as segundas doses que estão em falta, para a gente conseguir vacinar todo mundo com 1ª e 2ª dose”, disse.

“É muito importante dar um exemplo para os estudantes que ainda não tomaram a 2ª dose, como eu sou da área da saúde eu sei a importância dessa imunização e para nós, que estamos na linha de frente, em contato com várias pessoas é muito importante”, destacou a nutricionista do IFMA Campus Caxias, Raynara Souza.

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue aplicando 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina contra a covid-19 no Ginásio de Esportes João Castelo, Clínica UniFacema e agora nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Palavras chaves: ,