A Seresta à Moda Antiga teve mais uma edição nessa quinta-feira (25). O projeto é promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal e Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e da Coordenação do Mirante da Balaiada. Nesta edição se apresentaram: Marechal, Banda Lira Municipal e Assis Maia.

São músicas que nos trazem uma reflexão, com letras boas. É uma oportunidade de encontrar amigos”, frisa Fábio Alex, cantor.

“É importante preservar essas relíquias. Estou vindo aqui e achei muito bom encontrar amigos aqui no Mirante“, frisa Amparo Abreu, frequentadora do Mirante.

O encontro pretende ser uma cultura local. O projeto foi criado em 2021, e a cada final de mês, acontece a seresta que relembra grandes sucessos da música popular brasileira.

“Eu faço saudosismo, nós fazemos músicas diversas para agradar todos os públicos”, destacou Marechal, cantor.

“É muito importante esse incentivo à música e a cultura aqui no Mirante da Balaiada. Nós cantamos de tudo um pouco”, frisa Assis Maia, cantor.

“Nós antecipamos por conta do Natal Iluminado, mas nós não podíamos deixar de atender o nosso público que está aumentando. O Mirante está sendo muito procurado. Estamos colhendo os frutos”, frisa Célia Mesquita, coordenadora do Mirante da Balaiada.