Idosos do Centro de Convivência Cangalheiro participaram de um tour pelo Natal Iluminado de Caxias, nesta segunda-feira (29). A ação integra as ações do Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que é proporcionar valorização às pessoas da melhor idade.

Durante a visita ao Mirante da Balaiada, os idosos acompanharam o Pôr do Sol musical, que está sendo proporcionado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Patrimônio Histórico, dentro da Programação do Natal Iluminado e também o Presépio Municipal. De olhos atentos, ouvindo uma serenata no pôr do sol do Mirante da Balaiada, eles puderam ainda contemplar o cenário e as luzes de natal das avenidas e praças da cidade.

A iniciativa visa proporcionar a integração e socialização dos idosos, estimulando vínculos que favorecem a troca de experiências entre eles.

Palavras chaves: , ,