O Natal Iluminado de Caxias (MA), segue com sua programação nesta quarta (1º). A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Turismo e Patrimônio Histórico, informa que haverá a partir das 17h30, o Pôr do Sol no Mirante da Balaiada.

Na quinta-feira (2), será a vez da chegada do Papai Noel no Estádio Duque de Caxias, a partir das 17h. Em seguida, a partir das 17h30, haverá um Desfile de Natal com a participação da Banda Lira Municipal, Banda Euterpe Carimã e Banda Henrique De La Rocque, que irão fazer o percurso da Praça Dom Luís Marelim até o Centro de Cultura, onde está instalada a Casa do Papai Noel. Às 19h, haverá um grande show com Fernando de Carvalho.