Nesta quinta-feira (2), a partir das 17h30 está prevista a chegada do Papai Noel, e em seguida saindo da Praça Dom Luís Marelim, haverá um Desfile de Natal com a participação da Banda Lira Municipal, Banda Euterpe Carimã e Banda Henrique De La Rocque, que irão fazer o percurso até o Centro de Cultura, onde está instalada a Casa do Papai Noel. O desfile também contará com 5 alas lúdicas e 5 alas sacras.

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Turismo e Patrimônio Histórico, convida os caxienses para participar de mais este momento do Natal Iluminado, uma das inovações na edição de 2021.

“Quero aproveitar e convidar o nosso povo para nesta quinta-feira (2), prestigiar a Chegada do Papai Noel, e o Desfile de Natal a partir das 17h30 da Praça da Chapada ao Centro de Cultura”, lembra Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

Vale destacar que ao mesmo tempo, no Mirante da Balaiada, para quem estiver visitando o ponto turístico, haverá às 17h30, o Pôr do Sol. Já as 19h, terá um grande show com Fernando de Carvalho no palco da Casa do Papai Noel.