A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Urbanismo, segue com a programação diária de podas e limpeza em toda a cidade. Devido à realização do Natal Iluminado e o início das chuvas, os serviços foram intensificados neste final de ano.

Nessa terça-feira (30), as equipes estiveram concentradas em frente a Prefeitura, na Praça do Pantheon, Centro de Cultura e na Praça Duque de Caxias em frente ao Mirante da Balaiada.

Na semana passada os trabalhos aconteceram na Praça Gonçalves Dias, Praça da Matriz, Avenida Santos Dumont e Praça Vereador Gentil Oliveira.

“Estamos mantendo nossa programação a fim de deixar a cidade mais bonita, principalmente agora no final de ano por conta das festividades”, destaca Gentil Neto, secretário adjunto de Urbanismo.