A Prefeitura de Caxias dá seguimento ao trabalho de pavimentação de ruas da cidade. Enquanto no bairro São Pedro acontece a terraplanagem para o asfaltamento das ruas principais de calçamento das paralelas, em outros bairros da cidade, a exemplo do bairro São Francisco e Seriema, os trabalhos de calçamento de ruas estão sendo intensificados.

Dentre as ruas já beneficiadas com os trabalhos estão: Rua Beija Flor, no bairro São Francisco, Travessa Santa Bárbada e 2ª travessa São João. Além disso, no bairro Seriema entre a Policlínica de Atendimento Médico (PAM) e o Complexo Hospitalar Gentil Filho (HGM), outras ruas também estão recebendo melhorias. Na Rua dos Colibrís, no Seriema, o piso sextavado também está sendo implantado.

“Há muito tempo ninguém olhava para essa rua. Mas agora está sendo feito os trabalhos e nós agradecemos muito ao prefeito”, disse Cesário Lima, morador.

“Essa rua era cheia de mato, estava muito vulnerável, principalmente para as doenças. É muito bom ver hoje a rua arrumada”, destaca Eva Adryele, moradora.

“Nós estamos andando para entender o que precisa ser feito. A Prefeitura de Caxias trabalha em sintonia com a população”, disse Amanda Gentil, secretária municipal de Governo.

“Nós temos que aproveitar o que temos e aplicar de forma correta. O prefeito não deve ser de gabinete, temos que visitar e exigir a qualidade do trabalho”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).