O Natal Iluminado de Caxias (MA) proporciona magia e encanto aos caxienses e visitantes. Dessa vez, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), oportunizou aos assistidos do Centro de Convivência do Idoso do bairro Tresidela e CRAS Itapecuruzinho, o passeio pelo circuito natalino. No momento, aproveitaram para prestigiar as atrações natalinas disponíveis e gratuitas, promovidas pela Prefeitura Municipal.

Seguindo aos protocolos sanitários, todos realizaram o passeio pelo circuito do Natal Iluminado, que compreende avenidas, árvores gigantes, o Pôr do Sol Natalino no Mirante, o Presépio Municipal, as atrações culturais e artísticas, bem como toda a iluminação especial na cidade. A iniciativa tem o intuito de proporcionar a integração e socialização dos assistidos, estimulando vínculos que favorecem a troca de experiências entre eles.