A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, realiza no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 18h, a live Bazar de Natal, que será transmitida através do link https://www.instagram.com/sec_mulhercaxias/. A ação acontece em parceria com a Associação dos Artesãos de Caxias (MA), com produtos da Loja Edmée Chaves Assunção, loja de artesanato do Shopping Center da Cidade.

Na ocasião, os produtos terão preços especiais, as peças são convidativas para quem deseja presentear neste Natal, valorizando o artesanato caxiense.

A ação é uma forma de incentivar os caxienses a comprar os produtos e peças feitas pelos artesãos que produzem e expõem na loja.

O Bazar de Natal reúne trabalhos de grande parte dos 75 artesãos que hoje são associados à Associação dos Artesãos de Caxias, e conta com uma grande variedade. Durante todo este período, as peças serão voltadas para o Natal, a fim de chamar a atenção da clientela para produtos personalizados, visando à data. Graças aos cursos promovidos pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, o artesanato tem ganhado qualidade e capricho nas cores, agregando valor às peças.